Redes Sociais

Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Elaboração do meu panfleto.

Panfleto.

Não sou uma candidata de promessas até porque quem muito promete nada faz e tenho um compromisso com você que é de Respeitar o meu eleitor e se eleita serei uma vereadora da causa da sociedade e ao elaborar meu panfleto tive todo cuidado para torna-lo informatizo mas com palavras que definem o que eu lutarei e defenderei caso eleita,  e assim criei meu panfleto com poucas palavras e coloco-me a disposição dos eleitores com ideias, reclamações deixando meus contatos para que todos tenham acesso e possam chegar até a mim, não quero ser apenas uma candidata mas ser aquela que escuta a voz do povo pois trabalho com transparência nesta caminhada e quero junto com aqueles que acreditam em mim fazer a diferença. Quando criei a frase da minha campanha tive a inspiração de um louvor pois sou evangélica e esta frase tocou meu coração quando a escutei cantada por Cassiane a música me mostrou que eu também podia fazer diferente e decidi leva-la adiante mesmo com minhas dificuldades e barreiras não serei  mais uma na multidão e com a ajuda do povo lutaremos juntos.

" Não seja mais um na multidão, faça a diferença."

Deixo o vídeo abaixo para quem quiser conhecer a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário