Redes Sociais

Pages

sábado, 11 de agosto de 2012

Caminhada para os amigos.

No dia 7/08 resolvi fazer uma caminhada diferente fui rever os amigos que fiz nas lojas do centro e visitei cada um falei de minha campanha e pedi o apoio e todos e fui tão bem recepcionada que todos me deram apoio de causa.

Me senti tão bem ao ver que não estou sozinha e que tenho a apoio daqueles que conquistei com meu carisma e nestas horas que vemos quem esta do nosso lado e a cada loja que entrava me pediam material de apoio e tirava foto para a campanha porque estes momentos devem ser registrados mas também pude ouvir as reclamações e uma delas foi que seja proibido a abertura do comércio aos Domingos para que os funcionários possam ter este dia para estarem em casa com suas famílias e a outra mais apoio a cultura para os talentos e finalizei a tarde com algumas músicas com o cantor e violeiro Mauricio Fraga 32 anos nos prestigiou na parada Uruguai lindas músicas e vários hinos evangélicos terminamos a tarde cheia de sugestões e com muito apoio do povo.


Carol, Nise e Eu.

Antonio esta com meu panfleto na mão e Eu estou ao seu lado.
Lu e eu estou explicando meus projetos pra ela.

Recebi maior apoio de Graci.Estamos na frente da loja.

Grande apoio de D. Heloisa e suas funcionarias. Estamos uma ao lado da outra.

D.Vera e Eu

Finalizamos a tarde com o apoio de D.Gloria Silva e Mauricio Fraga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário